Por suspeita da prática de tráfico de droga, agravado, e detenção de arma proibida, um homem de 32 anos foi detido, em Viseu, pela Polícia Judiciária (PJ). Em comunicado, a PJ refere que foi apreendida droga que daria para a composição de milhares de doses individuais.
No seguimento de diligências efetuadas, a Diretoria do Centro da PJ apurou que o suspeito se dedicava à comercialização de produtos estupefacientes. No decurso de buscas domiciliárias e não domiciliárias foram apreendidas, na posse do detido, avultadas quantidades de vários tipos de droga, nomeadamente, heroína, cocaína, haxixe e MDMA.
De acordo com a Polícia Judiciária, entre as apreensões efetuadas estão cerca de quatro mil euros em dinheiro, diverso material utilizado para a pesagem e embalamento da droga, bem como armas de fogo e uma caixa de munições.
A PJ acrescenta que o detido tem antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime.