A Praça da República e a Rua Direita, em Viseu, voltam a receber o tradicional mercado de produtos da época natalícia, entre os dias 29 de novembro e 05 de janeiro. Uma iniciativa organizada pelo Município de Viseu, com a colaboração da Associação Comercial do Distrito de Viseu (ACDV), no âmbito do VISEU NATAL 2024/2025.
As candidaturas devem ser formalizadas até às 17h00 do dia 11 de novembro, através do preenchimento de formulário de inscrição disponível no site da Câmara Municipal de Viseu. O formulário preenchido deve ser remetido via e-mail, para geral@acdv.pt, ou entregue presencialmente nas instalações da ACDV, na Rua da Paz, nº7.
Em ambos os casos, a candidatura deve, segundo a autarquia viseense, ser acompanhada obrigatoriamente da descrição completa dos produtos a comercializar, respetivas imagens e proposta de decoração interior do espaço.
Da doçaria tradicional à chocolataria, dos queijos e enchidos ao vinho do Dão, dos frutos secos às flores, sem esquecer o artesanato e outros produtos, são várias as categorias às quais os operadores se podem candidatar.
Foto: MunicÃpio de Viseu