Desde a noite deste domingo (03 de novembro), o parque de estacionamento em frente ao Pavilhão Multiusos de Viseu está encerrado parcialmente.
Segundo a Câmara Municipal de Viseu, o fecho parcial manter-se-á até à próxima segunda-feira (11 de novembro), altura em que o encerramento do espaço será realizado na totalidade, até 19 de novembro.
A autarquia acrescenta que a medida decorre da realização de dois eventos. O espetáculo “Feliz Aniversário”, esta sexta-feira e sábado (dias 08 e 09 de novembro), e o World Cheese Awards, entre os dias 15 e 17 de novembro. Neste último caso, a logística do evento abrange o exterior do pavilhão, onde será instalada uma tenda provisória para acolher parte da programação.