Esta quinta e sexta-feira (13 e 14 de junho) acontecem as I Jornadas da Comunicação Aplicada - Descobertas pelos caminhos da transformação digital, na Escola Superior de Educação de Viseu (ESEV), em formato online. De acordo com o Instituto Politécnico de Viseu (IPV), as jornadas são dirigidas a alunos, investigadores e profissionais das diversas áreas da Comunicação.
"O evento vai ser dividido em dois momentos: no dia 13 tem lugar o Fórum CA, dedicado à comunicação em contexto profissional e empresarial, contando com Tiago Ferreira do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, Edson Athayde da FCB Lisboa e Marcos Ribeiro da Marketing Lovers. No dia 14, decorre o momento científico, iniciando com uma conferência plenária sobre 'Inovações em Comunicação Empresarial: As potencialidades das ferramentas de inteligência artificial', com Jorge Remondes, seguindo-se duas sessões temáticas paralelas onde serão apresentados vários estudos sobre a comunicação e responsabilidade social e os desafios da comunicação nos ambientes online", explica o IPV.
A instituição de Ensino Superior acrescenta que o evento tem como principais objetivos promover a partilha de conhecimentos e experiências entre profissionais, investigadores e estudantes da área da comunicação e divulgar práticas e tendências na área da comunicação.

