No âmbito do Gabinete das Comunidades, criado há cerca de dois anos numa parceria entre o Município de Oliveira de Frades e a ASSOL, ivai decorrer uma ação de sensibilização sobre
“Contratação de Trabalhadores Migrantes em Portugal e Lei das Quotas de Emprego para pessoas com deficiência”. A iniciativa acontece na próxima sexta-feira (dia 17 de maio(, às 14h30, na ASSOL.
A ação, dinamizada pela Sub-Diretora da Unidade Local de Viseu da Autoridade para as Condições do Trabalho, pretense esclarecer , segundo a autarquia, sobre os direitos e deveres do Trabalhador Migrante em Portugal, medidas de apoio à integração social, dar a conhecer a legislação para pessoas com deficiência em contexto laboral, bem como a sua inclusão, entre outros fatores.

