A Fábrica da Stellantis, em Mangualde, está em destaque no mercado nacional de Veículos Comerciais Ligeiros (VCL), com quatro dos modelos entre os seis mais vendidos em Portugal no mês de outubro: Peugeot Partner, Citroën Berlingo, Opel Combo e FIAT Doblò.
O desempenho reforça a posição da Stellantis Pro One, que registou, segundo a empresa, 1.432 matrículas em outubro, alcançando uma quota de mercado de 45,0%. O resultado representa um crescimento de 23,9% face ao mesmo mês de 2025.
Entre os modelos produzidos em Mangualde, o Peugeot Partner voltou a assumir um papel de destaque, ao liderar o mercado de Veículos Comerciais Ligeiros. Com 564 unidades matriculadas, foi o veículo mais vendido em Portugal em outubro, considerando a totalidade dos segmentos de Passageiros e de Comerciais Ligeiros.


