A pensar na troca de experiências entre os municípios de Viseu e Oeiras, os dois autarcas encontraram-se, esta quarta-feira (21 de outubro), em Viseu.
O objetivo passou por firmar parceria para aproximar as duas autarquias e promover a partilha de boas práticas em áreas como a habitação, a inovação, o desenvolvimento económico, a energia e a competitividade territorial.
O presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais, referiu que é um defensor do relacionamento entre municípios e da troca de experiências. Isaltino Morais realçou que é possível aprender uns com os outros.
Também o presidente da Câmara de Viseu, João Azevedo, realçou a mais valia da parceria com Oeiras.
O entendimento entre Viseu e Oeiras assenta na partilha de conhecimento e de experiências desenvolvidas nos dois concelhos.