O Festival de Tradições, Dança, Música e Natureza, o Tradidanças regressa a Carvalhais, no concelho de São Pedro do Sul, entre os dias 29 de julho e 2 de agosto do próximo ano.
O evento, que vai cumprir a oitava edição, é organizado pela Associação Turística e Agrícola da Serra da Arada (ATASA) em parceria com o Município de São Pedro do Sul. A programação ainda não é conhecida, mas a organização já anunciou que a bilheteira já está aberta.
O Tradidanças é um festival que acontece em espaço florestal e que reúne músicos e dançarinos, profissionais e amadores, em torno da música de raiz, portuguesa e do mundo.
Segundo a organização, o evento une o património específico do território da serra da Arada, e do concelho de S. Pedro do Sul, à riqueza da diversidade oriunda de outros lugares.
Para além da floresta que acolhe a maioria dos palcos, a igreja, a eira, a estufa e o território envolvente são igualmente espaços de programação do festival.
Foto: Facebook @Tradidanças