As Termas de São Pedro do Sul têm uma nova imagem da marca, uma aposta estratégica que vem posicionar as termas junto de uma nova geração de termalistas digitais, famílias e turistas que procuram experiências de bem-estar.
Víctor Leal, enquanto presidente da Termalistur, refere que “por sermos uma das estâncias termais mais antigas do País, temos um legado a manter. É por esse motivo que apostamos na inovação, estando sempre um passo à frente nas melhores práticas do termalismo. Esta nova imagem de marca associada à estratégia de renovação do novo Balneário Rainha D. Amélia, apresentada já em 2021, vai permitir-nos aproximar de novos públicos, nomeadamente mais jovens e destacar também no panorama internacional.”
Em tons de preto e branco, a identidade visual da marca Termas São Pedro do Sul, pretende transmitir "a nobreza e elegância desta estância termal que faz parte da história de Portugal, ao mesmo tempo que respira a calma e sobriedade de quem está em contacto com a natureza, sempre sem perder de vista o elemento principal que é a água. Remete-nos para uma sensação de estarmos a ler a marca no reflexo da água ou no fundo de uma piscina".