O projeto “Visit(e) Nelas, Coração do Dão” foi apresentado esta sexta-feira (01 de março) pelo Município de Nelas, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), no espaço da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões(CIMVDL). De acordo com a autarquia, é um projeto decorrente do Plano Estratégico de Turismo de Nelas e assenta na promoção territorial do
concelho.
O “Visit(e) Nelas, Coração do Dão” é "uma porta aberta para o que o Coração do Dão tem para oferecer, reunindo as diversas componentes turísticas do concelho, através de símbolos e cores que se associam ao Enoturismo, Gastronomia, Eventos, Património, Termalismo, Alojamento, Artesanato e Embaixadores do Dão", refere, acrescentando que é "uma forte aposta para a promoção territorial, à escala nacional e internacional, desenvolvida segundo os mais recentes critérios de Marketing Digital, conferindo ao utilizador uma boa experiência de navegação de forma dinâmica e responsiva, com conteúdo otimizado para dispositivos móveis, tablet e smartphone.
O Município de Nelas aproveitou ainda, na BTL, para apresentar da Feira do Vinho do Dão, o projeto gastronómico "À Mesa no Coração do Dão" e o Turismo no Concelho de Nelas, numa representação de Jorge Justo e Pedro Costa.