O Museu do Caramulo, em parceria com as Edições Vintage, disponibiliza uma plataforma digital dedicada às cidades inteligentes, sustentabilidade, mobilidade elétrica e energia, agora sob o nome Welectric, e lança um ‘site’ em inglês.
Numa nota de imprensa lê-se que o Welectric, em https://welectric.pt/, é o novo nome do Watts On, plataforma de comunicação portuguesa dedicada às cidades inteligentes, sustentabilidade, mobilidade elétrica e energia”.
“A nova marca aumenta o potencial de internacionalização do projeto, tornando clara a sua associação à transição energética, mobilidade sustentável e a uma forma moderna e eficiente de antecipar as cidades do futuro para o presente”, refere.
À Lusa, o presidente da direção do Museu do Caramulo, esclareceu que foi feita “uma mudança de marca” e “lançada a plataforma internacional”. “O objetivo é potenciar empresas portuguesas nestas áreas, que precisam de visibilidade e comunicação no exterior”, acrescentou Salvador Gouveia.
Entretanto, no dia 25 de janeiro, arrancam as “Welectric Talks”, uma “série de entrevistas sobre energia, sustentabilidade e tecnologia”.
Com as Edições Vintage, o Museu do Caramulo tem ainda, também em suporte digital, outro órgão de comunicação social, o Jornal dos Clássicos.