A Académico de Viseu venceu o prémio Marketing e Comunicação, referente ao mês de setembro. A Liga de Clubes distinguiu o clube viseense no âmbito do “rebranding e posicionamento da marca AVFC, acompanhada por novas dinâmicas de comunicação digital, entre as quais a plataforma de e-commerce”.
A distinção reflete, segundo o clube, o trabalho que toda a estrutura da Académico de Viseu tem desenvolvido em prol de uma comunicação mais próxima e de encontro às expectativas dos adeptos, oferecendo-lhes a oportunidade de, através das diversas plataformas digitais, estarem cada vez mais ligados com o clube e com a região.
"Recorde-se que o prémio Marketing e Comunicação, referente ao mês de agosto da época passada, foi também atribuído à SAD viseense na sequência da iniciativa de fair-play no Dérbi Beirão entre Ac. Viseu e CD Tondela, jogo disputado no Estádio do Fontelo e que terminou empatado a duas bolas, ao qual os adeptos de ambos os clubes assistiram lado a lado à partida", refere.
“Estamos muito orgulhosos por mais esta distinção e reconhecimento da Liga Portugal, que não apenas valida o trabalho que o Académico de Viseu tem vindo a fazer, no sentido de criar novas mecânicas de relação e de valorização dos adeptos e da região, como vem renovar a nossa responsabilidade e exigência para o futuro”, afirma Henrique Monteiro, diretor de marketing e business development do Académico de Viseu.
“Temos vindo a realizar uma nova comunicação, desde o início do novo projeto, muito focada nos adeptos e na cidade. Estamos a ter um excelente retorno, com mais pessoas no estádio, envolvidas com o clube, e é para isso que vamos continuar a trabalhar”, afirma Mariana Alves, diretora de comunicação do Académico de Viseu.
Inês Coelho, Henrique Monteiro, Mariana Alves, Luís Coutinho e Henrique Magno